quinta-feira, 30 de agosto de 2012

A Minha Bagunça Interna

     Ontem, tirei o dia para arrumar algumas coisas, havia muita bagunça com a qual não dava mais para conviver. Bagunça de lembranças, pensamentos, minhas roupas jogadas, meus fones sempre embaraçados. Sabe, sempre fui muito desajeitada, desastrada, bagunçada! 
     No meio de tanta tanta desordem com a qual já estava acostumada, encontrei algo que realmente me preocupou... Você! E você estava lá, eu nem sei o por quê. Achei que o nosso fim já estivesse resolvido. E não estava? E se já estava, por que você estava lá? Não entendia mais nada! Aquilo que já era uma bagunça estava ficando cada vez mais confuso!
    Eu te disse não e sempre fui sincera. O tempo em que passamos juntos foi maravilhoso, você foi maravilhoso, nós dois juntos fomos uma maravilha só! Mas teve fim, fim esse que eu mesma coloquei e você nunca entendeu, por mais que eu tenha explicado diversas vezes.
     Nunca gostei desse clichês, mas este foi necessário, "o problema não foi você, fui eu". Eu e essa minha mania de sinceridade, de não conseguir ficar na comodidade, de querer sempre mais, mais loucura, mais parceria, mais mudança, menos rotina, mais novidade, mais sair na madrugada loucos sem rumo...
     Não me volte com essa história de que poderíamos tentar novamente. Entenda, eu amo muito mais à mim, a ponto de não insistir em algo que sei, nunca daria certo!
Léa Valenti

Nenhum comentário:

Postar um comentário