sábado, 25 de agosto de 2012

Lado a lado

     Hoje vi um casal na rua que me fez lembrar nós dois, naquele tempo bom, tempo do nosso amor.
      Lá fora a chuva caí, e a névoa não permite que entres em meu pensamento, não permite que te enxergue além dos olhos, talvez não tenhas mais o meu amor, teus olhos fugiram, teus dedos escapuliram dos meus, a tua boca não estremesse ao tocar meus lábios e seu coração não parece mais tentar encontrar o meu.
      No rádio ouvi uma canção de quando agente era feliz, porém há sempre algo que me faz lembrar nós dois. Vou sempre me perguntar onde você se encontra. Em meus pensamentos vou te procurar aonde for e acabar de vez com essa dor, pois no fim do arco-íris sempre há um pote de ouro, e pra mim o verdadeiro tesouro foi a paz que possuiu o nosso amor.
      Dentro de mim está frio, talvez seja saudade, a saudade graças ao passado que de alguma forma foi maravilhoso e sempre será lembrado. Pois saudades só sentimos de coisas que passaram em nossa vida de forma singela, pura e verdadeira.
      Não sei de onde vinha sua força, sua coragem de transparecer seus sentimentos, de se tranformar em um espelho, onde eu pude enxergar toda a verdade, a coragem, para que sua voz soasse como os sinos de uma igreja, e fossem longe... até os meus ouvidos e aos ouvidos do mundo.
      Talvez eu tenha me enganado, ao ferir seu coração à toa, porém o que me resta é... se te magoei "perdão" e sinceramente, eu não te desejo o esquecimento, quero que sua memória esteja sempre captando mensagens, do nosso filme, da nossa história, desejo que espere vivendo por mim... talvez um dia eu volte para o seu calor, pois sem você meu eu permanece frio. E lembre-se sempre:
      "O amor que se perdeu ao retornar, sempre há de ser mais belo, e maior, e mais grato e mais forte."
Léa Valenti e Stela Martinie

Nenhum comentário:

Postar um comentário