terça-feira, 4 de setembro de 2012

Você Não Sai de Mim

      Eu nunca pensei que pudesse sentir isso por alguém, mas ela não sai da minha cabeça. Aquele jeitinho, aquele sorriso, aquele cabelo, aquele olhar... Esse olhar da primeira vez que o vi soube que ia ser meu, ele não sai dos meus pensamentos!
      Quem diria que um dia eu fosse me apaixonar, ainda mais por garota como você, que não é tão bonita aos olhos dos outros garotos, mas é certa de si mesma, sabe o que quer. Ela é diferente de tudo que eu já vi, de tudo que eu já vivi.
      Ela nunca iria gostar de alguém como eu, logo eu, esse cara insensivél, tolo. Esse menino que até mês passado era incapaz de se apaixonar por alguém, que iludia garotas ingenuas (Ufa! Ainda bem que é passado!). Posso não ser o melhor garoto do mundo, eu só quero uma oportunidade de te fazer feliz, porque garota, você não sai da minha cabeça.
Léa Valenti e Stela Martinie

Nenhum comentário:

Postar um comentário